Eleita e coroada a RAINHA GUIMARÂNIA 2019

rainha guima2019No dia 01/06/2019 no poliesportivo Geraldo Hasenclever Borges, foi eleita e coroada em grande estilo, a RAINHA GUIMARÂNIA 2019 em uma noite de muito glamour com um show baile que movimentou toda a sociedade guimaranense e visitantes.

Foi eleita Rainha de Guimarânia 2019 a senhorita Lizandra Freitas e a Princesa e destaque da campanha social, Luana Mariely & Princesa Brenda Melo. Foi uma noite memorável com muitos aplausos e conquistas pois a eleição da Rainha Guimarânia se destacou muito com a campanha social beneficiando as entidades APAE & SSVP ambas de Guimarânia, tomando novos rumos além da beleza.

A secretaria de Educação e Cultura junto à Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos e deseja sucesso às três beldades nesse reinado, representando nosso município.