Palestra "A Hora do Parto"

fabiolaNo mês de junho, o nosso projeto “Grupo de Gestantes” recebeu a presença da Enfermeira Fabíola, que ministrou uma palestra com o tema: A Hora do Parto.

Nesse encontro que aconteceu nas duas Unidades de Saúde, as gestantes participantes puderam conhecer mais sobre os tipos de partos existentes, assim como pontos positivos e negativos de cada um deles, além de tirar dúvidas com a profissional.

Nossa equipe sempre preocupada com o bem estar das gestantes e do bebê, cuida com carinho de cada um!