Gigantes da Educação Municipal 2019

educaoNos dias 03, 04, 05 e 06 de junho aconteceu em Florianópolis/SC a Menção Honrosa Gigantes da Educação Municipal 2019. Fomos convidados através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a participar representando o nosso município a nível federal.

Esta homenagem é o reconhecimento do valoroso trabalho frente à pasta da Educação Municipal, direcionando tarefas e fazendo um diferencial onde se destaca o futuro de nossas crianças. Proporcionando lazer, carinho e proteção.
Através dos relatos informados dos projetos, ações e programas, o trabalho foi reconhecido. Vale lembrar que esse ano o nosso Projeto Letrinhas Falantes foi premiado no Seminário Cidades Inteligentes em Belo Horizonte a nível estadual.

A outorga da Menção foi realizada no Encontro Brasileiro de Gestores Municipais na cidade de Florianópolis/SC. Durantes esses dias foram elencados vários assuntos da educação municipal contemporânea, por docentes, doutores e pós doutores através de discussões e debates relevantes. Estavam presente representantes dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Alagoas, Pernambuco e Minas Gerais, quando cada município pode apresentar suas ações e projetos trabalhados, proporcionando troca de ideias e experiências brasileiras positivas. Nosso reconhecimento e aplausos ao trabalho tão bem desempenhado pela equipe SEMEC frente à Educação e Cultura de nosso município! Parabéns!!!

Quer saber mais e ver as imagens acesse: https://www.facebook.com/prefeituradeguimarania