Inauguração da entrada da cidade

entrada cidadeNessa sexta-feira (08/06), inauguramos a avenida de acesso à cidade, Osmário Gonçalves dos Reis, cujo nome é uma homenagem ao avô do nosso atual prefeito Adílio Alex. A avenida foi nomeada em 2012 pela Câmara Municipal, por indicação do vereador Robertão e sancionada a lei entao pelo prefeito Virmondes.

Seu Osmário, que também foi prefeito, recebeu homenagens de diversas autoridades, familiares que estiveram presentes, uma bela apresentação da Banda Estudantil Irmãos Guimarães, e ainda um belíssimo show pirotécnico.

A avenida foi totalmente pavimentada, iluminada e construída, no canteiro central, uma pista de caminhada para a população guimaranense. O evento aconteceu na própria avenida e contou com a presença dos deputados estaduais Bosco e Elismar Prado, que auxiliaram nas obras viabilizando recursos, prefeitos vizinhos, secretários municipais, ex- prefeitos, vereadores e familiares, além da população que acompanhou o descerramento da placa e o momento em que a avenida se iluminava dando nova vida à entrada de nossa cidade.

“Não consegui conter a emoção por hoje estar eternizando o nome de meu avô na entrada de nossa cidade. Meu avô Osmário contribuiu muito para o desenvolvimento de nossa cidade e hoje esse feito é a realização de um sonho. E ainda poder realizar esse sonho, seguindo os passos dele, sendo prefeito e representando nossa querida Guimarânia, difícil não se emocionar. Só agradecer à população por confiar em nosso trabalho; farei o possível para não decepcionar cada voto de confiança.” Ressalta o prefeito Adílio.

Quer saber mais e ver as imagens acesse: https://www.facebook.com/prefeituradeguimarania