ERRATA - Concurso Fotográfico “Guimarânia em Cliques: uma leitura histórica”

fotografiaNossa Administração através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com o objetivo de incentivar a arte da fotografia, abre as inscrições para o Concurso Fotográfico “Guimarânia em Cliques: uma leitura histórica”.

Desenvolvido para oportunizar o conhecimento e reconhecimento de talentos, o concurso fotográfico pretende mostrar diferentes visões de um tema central: nosso município.

Também temos como objetivo resgatar fotos de valor histórico, artístico e cultural, propiciando uma leitura visual histórica aos munícipes.

Queremos ver Guimarânia pelos seus olhos.

Clique, baixe o arquivo, confira o regulamento e se inscreva.

»»» BAIXAR ARQUIVO EM PDF