Segurança no trânsito

seguranca transitoNesse ano de 2019, compramos com recurso próprio, 82 toneladas de massa asfáltica para a construção dos redutores de velocidade e operações tapa buraco. Estamos construindo os redutores de velocidade através de uma solicitação da população, para garantirmos cada vez mais a segurança no trânsito do nosso município.

Os redutores estão localizados na Rua Tupinambás em frente à Mercearia do Gaspar, Rua Guaranis após o Centro de Educação Infantil sentido Bairro Novo Horizonte, na Avenida Espírito Santo, próximo à rodoviária e outro próximo ao Estádio Municipal. Atenção ao transitar por essas vias, pois já estão instalados os redutores.

...