Curso “Controlar o Fluxo de Caixa”

curso sebraeQuarta-feira, (22), oferecemos gratuitamente, em parceria com o Sebrae, um curso voltado para Empreendedor Individual.
O curso “Controlar o Fluxo de Caixa”, aconteceu na Secretaria de Educação e foi ministrado pelo instrutor do SEBRAE, Renato Moreira Silva. O objetivo da oficina foi apresentar ferramentas simples, voltadas ao controle e a previsão de caixa, para que o empresário possa facilmente aplicar em seu dia-a-dia, e, com isso, refletir positivamente nos resultados do seu negócio.

“Acredito que se nossa administração pode ajudar os empreendedores de nossa cidade, não podemos hesitar. Pois oferecendo essas oportunidades de capacitação aos nossos empresários, eles estarão mais motivados para gerir, ou abrirem seus negócios e todos nós ganhamos com isso. Mais empresas, mais oferta, melhor movimentação da nossa economia.” Ressalta o Prefeito Adílio Alex.