Parceria com o Banco do Brasil

parceria banco brasilHoje (22), assinamos uma parceria com o Banco do Brasil. Essa parceria irá garantir ao nosso funcionalismo, mais entretenimento e lazer com um preço acessível.
Servidores ativos e inativos da prefeitura terão acesso ao clube AABB por preço simbólico. Vamos auxiliar na manutenção do clube e com essa parceria, o CRAS fará atividades complementares no clube e futuramente as escolas municipais também farão.

Na ação estiveram presentes, o prefeito Adílio, o vice-prefeito Valter Nunes de Paula, João Batista Bernardes, Secretário Municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Econômico, o Presidente da Câmara, Robertão, o Gerente Geral Banco do Brasil, Luciano Alvim da Silva e Albano Sérgio de Alcântara, Gerente de Relacionamento PJ do BB de Guimarânia e Presidente da AABB.

“Vejo essa parceria como um ganho enorme para nosso funcionalismo e para a Câmara Municipal. Esse clube não era acessível a todos e estava meio desativado. Agora firmamos esse convênio para que, além do CRAS, possamos ajudar também, futuramente, as escolas municipais e principalmente promover um momento de lazer e entretenimento. O nosso funcionalismo merece um lazer de qualidade e de fácil acesso.” Ressalta o prefeito Adílio.