2° Módulo do PROCAC (Programa de Capacitação Continuada)

procac2019Na quinta-feira, (16/05), tivemos o 2° módulo do PROCAC (Programa de Capacitação Continuada), ministrado aos funcionários da sede administrativa.

Programa em parceria entre prefeitura, Unicerp e Sebrae. Foi ministrada uma Oficina de Relacionamento Interpessoal pelas psicólogas Maria Helena Cabral e Tacyana Peres do Curso de Psicologia do Unicerp.

“Investimos em nossos servidores para que, além de melhorar o nível técnico e profissional de nossa administração, também se realizem pessoalmente, e assim refletirá em nossa gestão como um todo.” Ressalta nosso prefeito.