O time de Guimarânia avança para final da COPA Amapar

futebol21052019Mesmo com a vantagem de um gol fora de casa, nosso time não se acomodou e selou o acesso à final da COPA, goleando em casa, o time Cruzeiro da Prata. Com o placar de 4x0, nosso time conseguiu a inédita classificação para final. Com os gols de Márcio Júnior (2), Gu (1) e Lucas (1).

Na final, vamos enfrentar o time Nacional Serra, de Serra do Salitre.
Primeiro: (fora de casa) 25/5
Segundo jogo: (em casa) 01/06

Temos vagas para quem quiser torcer por Guimarânia no primeiro jogo em Serra do Salitre. Quem tiver o interesse, basta cadastrar o nome na prefeitura, com o Tanim - Secretário de Esportes.

Contamos com a torcida de todos!