Projeto para o Grupo de Gestantes

gravida fotoIniciamos nesse ano de 2019, um novo projeto para o Grupo de Gestantes, em parceria com o CRAS e a Elaine fotógrafa. Nós, da equipe do NASF através da Secretaria de Saúde, realizamos encontros com as gestantes para orientá-las sobre gravidez.

As gestantes ainda ganham uma sessão de fotos, realizada pelas coordenadoras do projeto, Gabriella e Sabrina.

Além de receber no pen drive todas as fotos tiradas, as gestantes ainda são contempladas com um porta retrato, uma foto e brindes oferecidos pelo CRAS.

Por fim, após o nascimento dos bebês, as coordenadoras do grupo realizam a visita domiciliar às novas mamães e fazem a entrega do kit!

Parabéns aos envolvidos nesse lindo projeto e que ele cresça cada vez mais.