Grupo de Combate ao tabagismo

combate tabagismoDesde o início do nosso mandato, organizamos o Grupo de Combate ao tabagismo, através do NASF da nossa Secretaria de Saúde.

No início desse mês, (06/05), tivemos o encerramento do Primeiro Grupo de Combate ao Tabagismo 2019, coordenado pela Psicóloga do NASF, Sabrina.

“Os integrantes estão bem motivados e acreditamos que esse grupo que hoje encerra está bem preparado para vencer o vício” , ressalta a psicóloga Sabrina.

A equipe parabeniza todos os participantes pela dedicação, esforço e resultado alcançado.