CRAS comemora Dia das Mães

cras maesEm comemoração ao Dia das Mães, promovemos sexta-feira(10/05), uma reunião para homenageá-las no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Guimarânia. No encontro, elas assistiram a um vídeo com homenagens em poesia e logo após tivemos uma apresentação musical do professor e alunas da Oficina de Violão.

Elas também participaram de um lanche especial e foram presenteadas com artesanatos profuzidos nas Oficinas de Pintura e Crochê além de vales beleza oferecidos por parceiros da comunidade.

Esse trabalho desenvolvido pelo CRAS tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, demonstrar o papel importante que elas têm dentro das famílias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido da vida coletiva. Parabéns às mães pelo seu dia e a todos que participaram do evento!