Equipes do sub 12 e sub 14 de futebol

fute masculinoAs nossas equipes do sub 12 e sub 14 de futebol, da escolinha do projeto Guimarânia + Esportes, foram até a cidade de Guarda-Mor e jogaram um amistoso em preparação para o campeonato da Copa Alto Paranaíba de Futebol de Base, que terá início no dia 26 desse mesmo mês.

As categorias são sub 12, sub 14 e sub 16, o primeiro jogo da equipe de Guimarânia será no dia 26, na estreia do campeonato, contra o Trianon na cidade de Araxá.

fute femininoNa oportunidade, o time de futsal feminino participou de um amistoso e as atletas mostraram que estão preparadas para nos representar também!

Estamos na torcida por nossos atletas e vamos informando aqui os posteriores resultados. Contamos com a torcida de todos!