Atividade do Grupo de Serviço de Convivência no CRAS

cras13052019Esse mês, tivemos no CRAS, o encontro do grupo de crianças Pré-adolescer do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O serviço de convivência tem como finalidade fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes.

Na ação, trabalhamos atividades para o fortalecimento de vínculo, como: “O guia e o cego”. Os participantes foram divididos em duplas, sendo um dos participantes o cego e o outro o guia. O objetivo foi desenvolver no grupo atitudes de relacionamento interpessoal, empatia, trabalho em equipe e exercitar a autoconfiança e a confiança no outro.

Parabenizamos o CRAS pela inciativa!