Visita a APAE

adilio guima visitaNo dia 30 de abril, nosso prefeito Adílio, a secretária de Educação Patrícia e a chefe de gabinete Valci, visitaram a APAE de nossa querida cidade. Foram recebidos pela diretora Tânia, demais funcionários, todo corpo docente e pelos alunos.

“Nós gostamos muito de visitar a APAE e acho que toda população deveria conhecer aquela realidade e ajudar de alguma forma. Apesar das dificuldades, das limitações eles nos motivam pela força de vontade e nos mostram que as limitações são nossas cabeças que criam e que, para um coração que pensa positivo e no bem, tudo é possível. Sorrir, amar, sonhar, tudo.” Ressalta o prefeito Adílio.