Secretário de Agricultura e Saúde deputado federal Zé Vitor, em Brasília-DF

saude zema2Nesta quarta-feira (08/05), em busca de recursos, nosso Secretário de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Marco Antônio, Thiago, nosso servidor e o Alex, nosso Secretário de Saúde, visitaram o gabinete do deputado federal Zé Vitor, em Brasília-DF.

Discutiram sobre demandas da Agricultura e Meio Ambiente, pasta defendida pelo deputado, além de ressaltaram demandas relativas à saúde.

Na oportunidade, foram surpreendidos com a presença do nosso governador Romeu Zema.

saude zema1