Prefeito Adílio Alex, esteve com governador Romeu Zema

zemaOntem (09/05), nosso prefeito Adílio Alex, esteve com nosso governador Romeu Zema e falou sobre prioridades para nosso município como abordou também algumas questões da nossa região. No encontro estava presente o prefeito da vizinha cidade de Cruzeiro da Fortaleza, Agnaldo.

Após a reunião, o governador foi convidado a saborear um queijo aqui da nossa cidade que, por sinal, foi degustado e muito elogiado pelo mesmo.

Agradecemos a oportunidade de ouvir nossos representantes e pedimos que não se esqueça do Alto Paranaíba.