Estabelecendo Parcerias

Estabelecendo ParceriasBuscando amenizar o fator desemprego, no intuito de proporcionar mais qualidade de vida à população, o prefeito e vice reuniram com o gerente comercial da empresa Rodoterra Construções e Terraplanagem. Trataram da viabilização de área para futura instalação da matriz da empresa em nosso município.

A referida empresa trabalha na construção e prestação de serviços nas áreas de terraplanagem, pavimentação e transporte.

Seus segmentos de atuação compreendem a drenagem superficial e profunda, barragens hidrelétricas, mineração, pavimentação de rodovias dentre outros.