Curso de Aperfeiçoamento do Profissional Vaqueiro - módulo 2

curso vaqueiro15042019Realizamos mais uma etapa do Curso de Aperfeiçoamento do Profissional Vaqueiro, Módulo 2 – Raças, através das Secretarias de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, e Secretaria de Ação Social.

Gostaríamos de agradecer o apoio da Câmara Municipal de Guimarânia, da Secretaria Municipal de Ação Social, CRAS, Secretaria Municipal de Administração e Finanças, SICOOB Coopacredi, Secretaria Municipal de Transportes, Emater, Unicerp e demais parceiros envolvidos.
E na oportunidade agradecer especialmente a possibilidade de realizar a prática do Curso na fazenda do Sr. Alcimino Costa, que demonstrou incentivo e apoio aos participantes do Curso.