Prefeito convoca reunião com diretores da Copasa para esclarecimento

COPASA disponibilizará atendimento ao público

Preocupado com o sistema de instalação da Companhia de Saneamentos de Minas Gerais - Copasa em Guimarânia- e a insatisfação da comunidade em relação ao processo, o prefeito reuniu em seu gabinete com os representantes da empresa e vereadores para esclarecimentos a respeito do assunto.

Após discutirem e fazerem várias colocações sobre o processo, o prefeito solicitou que se tenha cuidado, seriedade e correção da empresa nos trabalhos desenvolvidos e prestados além de solucionar os problemas sérios enfrentados pelos usuários em relação a cobranças exorbitantes na implantação do sistema.

Objetivando individualmente esclarecer qualquer dúvida em relação aos problemas, a Copasa responsabilizou-se em enviar um atendente que estará disponível ao atendimento ao público das 08:00 às 11:00h e de 13:00 às 16:00h, a partir de 14-03-2017, na rua Goitacazes, 475.

E para conhecer sua conta, ouvidoria, consultoria e audiências, entre em contato no site www.arsae.mg.gov.br