Matinê Carnaval APAE

apae folia ntO Carnaval já passou, mas nunca é tarde para parabenizar a APAE e dar visibilidade a uma causa tão bacana que, com o apoio da população e do comércio de Guimarânia, puderam proporcionar uma tarde de confraternização às crianças na terça-feira de carnaval.

A matinê aconteceu no Rotary Club e a renda foi toda revertida à APAE. Uma tarde maravilhosa, onde todos se divertiram e confraternizaram num ambiente familiar e bem colorido, como é no carnaval.

Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos, atitudes assim nos enchem de orgulho.