Guimarânia comemora 56 anos

fanfarra 38Guimarânia completou seus 56 anos de emancipação política e nós não poderíamos deixar de homenageá-la.
Tivemos belo evento iniciando as atividades às oito da manhã e se estendeu até o almoço. Contamos com lindas apresentações como: declamações de poemas, apresentação teatral irreverente (descontraída contando a história de nossa cidade) e um belo show de Fanfarras. Confira abaixo as apresentações e as fotos dessa bela manhã.

Apresentações:
- Apresentação musical com Lucas Cardoso de Melo. Aluno do Centro de educação infantil Sônia Guimarães dos Reis;
- Declamação do poema de Samuel Pinheiro pela aluna Vitória Braga Caixeta. Aluna da E. M. Monsenhor Sebastião Fernandes;
- Declamação de poema pelo aluno Felipe Braga Marins da E. M. Vicente Mandu;
- Homenagem feita pela aluna Ana Cecilia Nunes Sistema Polis;
- Texto proferido em inglês pelas alunas Isadora Nunes Caixeta e Isabelle Braga Marins. Escola Play Idiomas e polo Unicesumar;
- Homenagem feita pela aluna Jorgina Ribeiro Caixeta E.E.Irmãos Guimarães
- Apresentação Teatral pela Equipe SEMEC Alaôr e Telma;
- Apresentação das Fanfarras de Serra do Salitre, Escola Municipal João Beraldo (mirim), Escola M. Afrânio Amaral e a nossa Banda Marcial Estudantil Irmãos Guimarães.

E concluímos o nossas festividades pedindo a benção para nossa querida Guimarânia. Fomos agraciados pela e afável missa do Pe. Leandro. Que Deus possa nos conceder forças e união para conseguirmos sempre fazer o melhor por nossa querida cidade.

Nós agradecemos a todos pelas presenças e principalmente às fanfarras que, maravilhosamente bem instruídas por Wagner, se deslocaram de suas cidades para abrilhantar ainda mais a nossa cidade.