Aquisição de Veículo Tipo Uno

fiat unoA Administração Municipal e a Secretaria de Saúde com muita alegria informam à população Guimaranense, a aquisição de um veículo tipo UNO Attractive 1.0 com câmbio manual para assim poder a cada dia melhor atender na área da saúde, principalmente aos pacientes que fazem tratamento fora de domicílio.

O veículo foi adquirido com recurso proveniente de emenda parlamentar no ano de 2018, proposta 11224.321000/1180-06, indicação do então deputado federal Renato Andrade, para o Fundo Municipal de Saúde, o grande apoio na conquista desta importante aquisição foi do vereador Francisco Euclides Botelho (Chiquinho).

A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde agradecem em nome de toda população pela tão importante aquisição para nosso município. Essa é mais uma grande conquista que muito nos honra em divulgar.

Deus lhes pague!