Aquisição de Veículo Tipo Van

van novaÉ com grande alegria que a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde informa a toda população guimaranense, a aquisição de um veículo tipo Van com acessibilidade para cadeirante e 11 lugares, essa é mais uma grande conquista que muito nos honra em divulgar.

O veículo foi adquirido com recurso proveniente de emenda parlamentar no ano de 2018, indicação do então deputado federal Tenente Lúcio, para o Fundo Municipal de Saúde.

A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde agradecem ao Tenente Lúcio em nome de toda população pela tão importante aquisição para nosso município. Deus lhe pague!