Recebimento de uma Ambulância Peugeot Partner

ambulanciaA Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população Guimaranense, o recebimento de uma ambulância Peugeot Partner, emenda de autoria do deputado estadual Elismar Prado ao orçamento de Estado. Essa foi uma reivindicação do diretor de cultura Tony dos Reis Rodrigues juntamente com o deputado federal Weliton Prado.

A entrega da ambulância ao município foi realizada no dia 21 de junho de 2018, no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde, agradece ao Deputado Weliton Prado e ao diretor de cultura Tony, pela importante indicação e ao Deputado Elismar Prado pela emenda cedida ao nosso município. Muito obrigado por tão valiosa aquisição!