Nossa Cidade Ganha Anfiteatro e Fanfarra Mirim

anfiteatroMais um grande sonho está se realizando, a Administração Municipal 2017-2020, por intermédio do diretor de cultura Tony dos Reis Rodrigues e o Deputado Estadual Elismar Prado, conseguem para nossa querida Guimarânia, mais um convênio de n° 1271000199, realizado com a Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais para construção do anfiteatro com arquibancadas, tenda piramidal e aquisição de instrumentos musicais para fanfarra mirim, que terá início das atividades no ano de 2019.

O Anfiteatro será montado no espaço (antiga escola Vicente Mandu), atual secretaria de Educação e Cultura, situada na avenida Espírito Santo, 570.

Esse é um sonho antigo que vem se tornando realidade graças ao trabalho sério de nossa equipe administrativa e com apoio do Deputado Elismar Prado.

A todos que fizeram parte da realização desse convênio, receba o nosso agradecimento em nome de todos os munícipes. Deus lhes pague!