Movimento Tapa Buracos

movimento tapa buracos21122018Devido o grande período chuvoso, as ruas de nossa cidade vêm apresentando vários buracos. Com a estiagem, a administração municipal preocupada com o seu bem estar e segurança ao transitar pela cidade, iniciou o movimento tapas buracos.

Nossa maior preocupação é proporcionar a você e sua família um tráfego seguro, dificultando quedas e estragos em seu veículo.

O lema de nossa administração é responsabilidade e preocupação com o seu bem estar e de sua família.