Pagamento do Décimo Terceiro Salário

13salarioO prefeito Adílio Alex dos Reis, juntamente com o Secretário de Admistração e Finanças, João Batista Bernardes comunicam aos servidores municipais que mesmo diante da falta de repasses do Governo de Estado, nesta sexta-feira dia 21 o pagamento referente ao décimo terceiro estará depositado na conta de cada servidor.

Esse, como todos sabem, é um momento de crise financeira que todos os municipios mineiros estão passando, segundo pesquisa realizada pela AMM, 90% das prefeituras não conseguiram pagar em 2018 o décimo terceiro de seus servidores. Graças a uma administração séria e responsável, nossa realidade é diferente.

Disse o prefeito Adílio: "Me sinto orgulhoso e muito feliz em poder transmitir essa notícia a todos os funcionários guimaranenses, amanhã dia 21 conseguiremos pagar a vocês servidores, o décimo terceiro salário, e essa conquista só é possível graças a um trabalho sério e com muito planejamento econômico de uma gestão que visa o bem estar de todos. Agradeço aos funcionários municipais, que mesmo sabendo da nossa realidade devido à crise que estamos atravessando, não deixaram de lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade. Um grande abraço a todos, Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a vocês e suas famílias", finaliza.