Cidade mais limpa e bonita

tratorUmas das preocupações da Administração Municipal 2017-2020 é deixar a cidade e as repartições públicas sempre limpas e aconchegantes para receber você e os visitantes.

Com esse intuito foram adquiridos 2 tratores cortadores de grama que beneficiarão muito a manutenção dos gramados e jardinagem em locais como, praças, perímetro urbano, campo de futebol, escolas...

Por serem de pequeno porte, será mais prático o manuseio e a entrada deles nos espaços que necessitam do serviço de poda rasteira. Vamos em frente que o trabalho continua, nosso povo e nossa cidade merecem.