Praça Francisco Pires Iluminada à Espera do Natal

iluminacaonatal luz01Diversos municípios mineiros estão recebendo enfeites que vão iluminar ruas e praças em todo o Estado.

É com muita alegria que recebemos pelas mãos do Gilvane (Agente de Relacionamento da Cemig), e indicação do Deputado Estadual Bosco um kit natalino, contendo 100 metros de corda luminosa, 45 estrobos, 90 caixas de micro lâmpadas de led, 08 bolas, 01 banner com logomarca da Cemig. O equipamento é muito econômico e apresenta forte luminosidade, trazendo um impacto visual que vai encantar pessoas de todas as idades.

Esta é a iluminação natalina da Praça Francisco Pires de Camargos (Pracinha do Rosário), lugar onde nossa cidade começou. Com certeza encanta e encantará todos que por ali passarem.

A Administração Municipal agradece, em nome da população, ao deputado estadual Bosco pela indicação e à Cemig pela doação, pois assim os corações dos guimaranenses se encherão ainda mais do espírito natalino de Amor, Paz e Esperança em dias melhores no Ano Vindouro.