SEGUNDA PREMIAÇÃO DO PROJETO LETRINHAS FALANTES NO ANO 2018 E INAUGURAÇÃO DO NATAL ILUMINADO

IMG 6619 1Dia 1º de dezembro de 2018, aconteceu no Salão de Festas Monsenhor Sebastião Fernandes a noite de premiação dos maiores e melhores leitores do 2º semestre do “Projeto Letrinhas Falantes” e a Inauguração do Natal Iluminado, evento que contou com a ilustre presença do Papai Noel.

Nesta noite o público pôde apreciar apresentações musicais natalinas das escolas municipais e Play Idiomas.

O “Projeto Letrinhas Falantes” é dividido em duas categorias:

1ª Categoria: alunos do 1º, 2º e 3º anos do ensino fundamental, os quais deveriam fazer desenhos referentes às histórias dos livros lidos, sendo que nesta categoria os vencedores foram:
1º Lugar: Larissa Alves Leite (320 livros)
2º Lugar: Sophia Gabrielly Ferreira Padilha (133 livros)
3º Lugar: Bianca Maria Silva (103 livros)

2ª Categoria: alunos do 4º e 5º anos do ensino fundamental, os quais deveriam ler e resumir a maior quantidade livros, nesta categoria os ganhadores foram:
1º Lugar: Hiago Fernandes Caixeta (161 livros)
2º Lugar: Ariane Nunes Carvalho (140 livros)
3º Lugar: Stefany Gomes da Silva (116 livros)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza todos os alunos que participaram da 4ª Edição do Projeto Letrinhas Falantes e os convida a visitarem a Biblioteca Municipal “Professor Anivaldo Nunes” e participarem do projeto em 2019. Agradece e parabeniza a todas as famílias, pais, diretores e professores que incentivaram os filhos e alunos a ler, desenhar, colorir e resumir os livros lidos e conta com seu apoio para que continuem estimulando nossas crianças na busca pelo conhecimento. “Quem muito lê, muito aprende.”

A SEMEC agradece a todos que colaboraram para o sucesso do Projeto Letrinhas Falantes, de forma especial aos patrocinadores dos prêmios por acreditar que a educação é parte importante e fundamental para uma sociedade melhor.

O Papai Noel chegou e recebeu das mãos do prefeito municipal Adílio Alex dos Reis e do diretor de cultura Tony dos Reis Rodrigues a chave da cidade. Para trazer o clima do Natal o Papai Noel acendeu as luzes do “Natal Iluminado” e convida a todos para visitarem a Praça da Matriz e apreciarem o belo espetáculo de luzes.

Tenham todos um Feliz Natal e Próspero e Abençoado Ano Novo!