Prefeito Parabeniza Diretoras das Escolas Municipais

educacao 3O prefeito participou de uma reunião com a secretária de Educação e Cultura e as diretoras das escolas municipais.

Dia 12 de novembro é comemorado o Dia do Diretor Escolar e em homenagem às diretoras escolares do município, foi realizada neste mês, pela Secretaria de Educação e Cultura, uma reunião em que o prefeito se fez presente, manifestando sua admiração e reconhecimento pelo trabalho delas frente à Educação.

O prefeito externou seu carinho e respeito para com a área; agradeceu e parabenizou às diretoras e secretária pela maneira com que vêm conduzindo o trabalho em benefício de nossas crianças, dizendo que “como um bom diretor faz a diferença na vida de muitas pessoas, elas têm feito essa diferença pois demonstram muito amor, organização e dedicação ao que fazem, enaltecendo seu trabalho ”.