Duplicação das avenidas Tupinambás e Espírito Santo

Prefeito Adilio Deputado Tenente LucioA gestão municipal 2017/2020, sempre empenhada em buscar recursos para nossa cidade, consegue através do empenho do Deputado Federal Tenente Lúcio, liberação junto ao Ministério das Cidades do pagamento de mais uma parcela da obra “Duplicação das avenidas Tupinambás e Espírito Santo” (entrada da cidade).

A Administração Municipal agradece em seu nome e em nome da população guimaranense, ao deputado e sua equipe, pelo apoio e dedicação na busca incansável de recursos junto aos ministérios, para nosso município. Deus lhe pague!

Avenida Guimarania