Prefeito Recebe Rotarianos

prefeito recebe rotarianos28112018Na tarde de ontem(27), o prefeito recebeu em seu gabinete, a visita do Governador distrital do Rotary Internacional e comitiva.

O Governador do Rotary, Distrito 4770, Sr. Marcos Franco e a coordenadora distrital, Sra. Fabiana Franco, acompanhados dos rotarianos de Guimarânia Evaldo, Marina, Fabrício e João Branco, visitaram o prefeito no intuito de fortalecer os laços fraternos e reforçar a parceria que é estabelecida entre a entidade e o poder público. Agradeceram o município pelo apoio que sempre tiveram da prefeitura, em prol da sociedade carente.

A Administração Municipal parabeniza o Rotary pelo brilhante trabalho solidário que desenvolve em favor dos menos favorecidos e também por ser uma instituição benemérita tão sólida, atuante e dinâmica em nossa comunidade.

“Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas”.

prefeito recebe rotarianos28112018