Apresentação Circense Encanta Público Especial

circo nov1Desde o dia 13/11, o circo Incaros está no município de Guimarânia com diversas atrações aos diversos públicos do nosso município.

O circo é uma expressão artística, parte da cultura popular, que visa à diversão, entretenimento dos espectadores e encanta crianças e adultos. A magia do circo nos remete a algo incrível, fazendo-nos viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias dos malabares, na beleza das cores e dos diversos números artísticos que alegram a todos.

No último dia 22 (quinta-feira), o circo Incaros em parceria com a atual Administração Municipal, realizou com muito carinho e entusiasmo, um trabalho cultural e social, onde destinou entrada franca para os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil “Sônia Guimarães dos Reis”, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa de Repouso São Vicente de Paula e participantes do Agita Guimarânia.

A chefe de gabinete, que esteve presente no evento, comenta “ foi um lindo espetáculo, que proporcionou ao público momentos de descontração, alegria e emoção. A arte circense deve ser valorizada, pois com suas apresentações ao vivo, encantou e continua encantando as pessoas. Muito me emocionou ver o envolvimento e entusiasmo do público”.

Dessa forma, a Administração Municipal com inovação e responsabilidade, pensando sempre na população guimaranense, realizou através do circo Incaros, que deixará história com sua estrutura, atrações, cores, luzes e alegria, uma tarde de diversões e muitas gargalhadas a crianças e idosos.