Administração Municipal e Sebrae Realizam Capacitação a Servidores

IMG 6486A Administração Municipal realizou capacitação, no dia 26/10, aos funcionários da área administrativa da sede do município (prefeitura), em parceria com o Sebrae.

Por intermédio do analista do Sebrae Minas, Renato Moreira Silva, efetivou-se uma capacitação destinada aos servidores municipais da parte administrativa;  contou com a presença do consultor e instrutor do Sebrae, Elder Ramos Lima,  que desenvolveu um excelente  e proveitoso trabalho durante a tarde toda, com a equipe do município.

Proferiu uma palestra intitulada “Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Serviço público”,  abordando vários temas  como atendimento ao público, relacionamento interpessoal,  trabalho em equipe, todos voltados à prática cotidiana dos servidores e o trabalho que desempenham junto ao público.

Além disso, desenvolveu dinâmica de grupo ressaltando a importância do trabalho em equipe e o respeito que se deve ter ao modo de fazer do outro; grandes lições e ensinamentos foram passados. Foi uma tarde extremamente proveitosa e de grande valia a todos que participaram.

A Administração Municipal tem viabilizado essas capacitações em todas as áreas, procurando oferecer um serviço público cada vez mais eficiente e qualificado à população.

IMG 6486