Escolinha Guimarânia+Esportes

escolinha guimaraniaA escolinha de futebol de campo de Guimarânia participou nos meses de setembro e outubro de 2018 da COPA REGIONAL "OSMAR CAIXETA DE ARAÚJO” nas categorias Sub - 11, Sub - 13, Sub - 15, promovido pela Liga Patense de Desportos da cidade de Patos de Minas. Competição essa, que serviu de teste e preparação para os atletas se familiarizarem com o campo e com competições.

Estamos investindo nos pequenos,para que no futuro possamos colher bons frutos, lembrando queo importante nas competições, não são apenas as vitórias conquistadas, mas o trabalho em equipe, a disciplina, amizade, companheirismo e o respeito por todos, que o esporte viabiliza.

Confira a seguir, fotos das equipes mirins com seus instrutores.