ENCERRAMENTODO OUTUBRO ROSA

secretaria saudeA Administração Municipal 2017/2020 por meio da Secretaria de Saúde realizou no último dia 31/10, uma mobilização em sintonia com a Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, através do Outubro Rosa, realizando um bate papo com a Dra Gracyelle Abadia Cunha Braga e também uma caminhada finalizada na Praça Pedro Guimarães com atividades de alongamento ministradas pela fisioterapeuta do NASF.

Isso reafirma o compromisso da Administração e da Secretaria de Saúde, de cada vez mais buscar em ações de prevenção a essa doença que vem aumentando muito em nosso meio.