RUA DE LAZER

rua lazer01No último sábado (07), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) com apoio da Administração Municipal, CRAS e Secretaria Municipal de Ação Social, realizou a Rua de Lazer na Praça Pedro Guimarães em comemoração ao Dia da Criança e com o intuito de promover interação e diferentes opções de lazer para as mesmas.

As crianças se divertiram nos brinquedos, com brincadeiras, pintura de rosto e degustaram guloseimas como picolé, pipoca e algodão doce, tudo gratuitamente graças às parcerias.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Patrícia Abadia Bernardes Alves, "tal iniciativa visa reunir as crianças e seus familiares em espaços públicos, unindo lazer, cultura e esportes, oferecendo momentos de integração e mobilização da comunidade escolar em atividades lúdicas estimulando assim hábitos saudáveis."

Na oportunidade a SEMEC agradece a todos que direta e/ou indiretamente colaboraram para a realização do evento.

Confiram as fotos abaixo.