Construção de Ponte na Comunidade São Cristóvão

ponte comunidadeAtendendo as demandas de obras de infraestrutura da zona rural de nosso município, a Administração Municipal 2017-2020 através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Urbanismo fizeram um grande esforço, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, e através de algumas parcerias, conseguiram mais uma vez executar a obra de uma ponte na Comunidade São Cristóvão, especificamente na propriedade do Sr. Tião Eduardo.

A ponte possibilitou aos produtores da região terem condição de acesso para tráfego de grandes cargas, podendo impulsionar o mercado agropecuário da região. A obra foi finalizada no dia 01 de outubro de 2018 e já é possível transitar pela região sem transtornos.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Guimarânia está prestando contas do seu investimento, executando obras e demonstrando melhorias em todas as áreas, inclusive na manutenção das estradas e obras de acesso em todas as propriedades rurais.