Comemoração sobre Independência do Brasil

DSC 0068Comemorando o 196° aniversário da Independência do Brasil, foi realizado nesta quinta-feira, um Momento Cívico em frente à sede da Prefeitura Municipal.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura que prioriza os valores em seu currículo, despertando nas crianças o espírito cívico e patriota, organizou com carinho um Momento Cívico em comemoração à Independência do Brasil que ocorreu em 7 de setembro de 1822.

Participaram do evento, a rede municipal de ensino e a banda marcial Irmãos Guimarães que muito abrilhantou a comemoração que foi aplaudida pelo prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, funcionários públicos e público em geral.

Parabéns aos organizadores por um momento tão importante para todos os brasileiros, pois foi neste dia que o grito da independência ecoou eternizando o som da liberdade, sejamos livres!