CRAS de Guimarânia bem Representado na Festa do Queijo

image1Na última quinta-feira (26/07), aconteceu na cidade vizinha de Cruzeiro da Fortaleza o 2ª Festival de Música e Viola Sertaneja, dentro das festividades da 33ª Festa Regional do Queijo.

O CRAS de Guimarânia foi muito bem representado pela professora da Oficina de Violão Lorrany Côrtes que competiu junto com o irmão Fabrício e conquistaram o 2º lugar, representando o talento de nossa gente.
Outro destaque do CRAS foi a aluna Emyle da Costa, que se apresentou cantando a música Índia, composição de José Fortunae Pinheirinho Júnior, famosa na voz de Cascatinha e Inhana, foi muito aplaudida e admirada pela plateia.

Parabéns aos talentos guimaranenses que abrilhantaram o Festival e exaltaram o nome da nossa cidade.

{gallerY}cras-festa-queijo2018{/gallery}