Cine Férias no CRAS

Cine Férias no CRAS

Cine Férias no CRASNo dia 24 de julho, o CRAS de Guimarânia promoveu o Cine Férias para os participantes de 7 a 12 anos que frequentam as oficinas oferecidas pelo Centro.

Os pequenos foram convidados a participar do cinema e puderam experimentar a sensação de ver o filme num telão, saboreando deliciosas pipocas.

Além do entretenimento, a atividade é também uma forma de intervenção social que pretende estimular e orientar os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares. A integração e a troca de experiências entre os participantes valoriza e dá sentido à vida coletiva. Promover o bem estar individual e social é um dos objetivos da Assistência Social.