Aquisição de Pá Carregadeira e Mini Carregadeira com Implemento Vassoura

MáquinaA Administração Municipal 2017/2020 mais uma vez traz bons recursos para atender as demandas da população.

Através de recursos próprios, o prefeito Adílio e vice Valter no último dia 17 de maio, entregaram para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente uma pá carregadeira e para a Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo, uma mini carregadeira com implemento vassoura.

Com a pá carregadeira, a Secretaria de Agricultura poderá atender melhor ao produtor rural com diversos serviços necessários para melhoria de escoamento daprodução, como também será possível abertura de estradas, construção de aterros, extração e carregamento de cascalho, entre diversos outros serviços necessários para a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda familiar.

A Secretaria de Obras, pela aquisição da mini carregadeira com implemento vassoura, poderá facilitar os serviços de limpeza urbana, com mais agilidade e eficácia nos serviços de higienização dos espaços públicos e ruas, proporcionando à população, uma cidade cada vez mais limpa e organizada.

Por fim, mais uma vez a Administração Municipal, visando sempre as melhores alternativas de investimentos, busca prestar aos guimaranenses,serviços de qualidade com eficiência.