Programa Criança Feliz promove atividades voltadas ao desenvolvimento infantil

Programa Criança Feliz promove atividades voltadas ao desenvolvimento infantilCerca de 100 famílias contam com as atividades promovidas pelo Programa Criança Feliz. A ação é promovida pela Prefeitura de Guimarânia, por meio da Secretaria de Ação Social.

Nesse programa a equipe acompanha, através de visitas domiciliares, crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Programa Bolsa Família e as que têm até 6 anos e recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas respectivas famílias. Objetivando a promoção do desenvolvimento familiar, a equipe do Criança Feliz fará o acompanhamento e dará orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de estimular o desenvolvimento infantil.

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e três anos ofereçam a seus pequenos, instrumentos para promover o desenvolvimento integral.

programa crianca feliz25062018