Administração Municipal realiza entrega de livros didáticos para Educação InfantilA Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sempre preocupada em ofertar uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino, adquiriu mais de 200 exemplares de livros didáticos para os alunos da Educação Infantil I e II (alunos de 4 e 5 anos), do Centro Municipal de Educação Infantil “Sônia Guimarães dos Reis”.

A solenidade de entrega dos livros foi realizada nos turnos manhã e tarde do dia 10 de maio, nas dependências do Centro Municipal de Educação Infantil em clima de festa e descontração, com a presença dos docentes, discentes e autoridades municipais. Os alunos realizaram apresentações artísticas inspiradas na obra “Turma da Mônica” do cartunista Maurício de Sousa.

A secretária de Educação e Cultura, profª Patrícia A. B. Alves, esclareceu que“ é muito importante para o aluno , o contato com material didático adequado à faixa sua etária desde cedo, pois beneficia e facilita a aprendizagem”.

A Administração Municipal acredita no poder da Educação e do Letramento e investe em uma escolarização de qualidade.