Administração Municipal realiza a construção de passeios em volta do CMEI

Administração Municipal realiza a construção de passeios em volta do CMEIO CMEI funciona desde 2013 sem passeios em volta, causando insegurança e perigo aos pedestres que por ali trafegam e principalmente às crianças,seus pais e educadores que trabalham no local.

Atendendo reivindicação da comunidade escolar e percebendo o transtorno, a Administração Municipal está realizando a construção de passeios no entorno do educandário.

O Centro Municipal de Educação Infantil “ Sônia Guimarães dos Reis”, conhecido como Centro de Educação Infantil ou Creche-Escola, atende hoje a aproximadamente 380 crianças com idade de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias.

passeiocemei052018 2A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Patrícia Abadia Bernardes Alves, afirmou estar muito feliz com mais essa necessidade atendida, pois em constante diálogo com o prefeito e equipe, as reivindicações da área sãoprontamente atendidas. A administração 2017/2020 acredita que investir na educação é proporcionar à sociedade, um olhar seguro para o futuro.