Bispo Dom Cláudio Visita Órgãos Públicos

Bispo Dom Cláudio Visita Órgãos PúblicosEm visita pastoral à paróquia de Guimarânia, na semana passada, o bispo da diocese de Patos de Minas, Dom Frei Cláudio Nori Sturm, acompanhado pelo padre Leandro Siqueira da Silva, pároco de Guimarânia, esteve nas sedes do Executivo, do Legislativo e também nas escolas municipais urbanas, onde foi recebido calorosamente.

Dom Cláudio, com seu carisma, atenção, dedicação, humildade, simplicidade, caridade e alegria percorreu e conheceu um pouco de nossa realidade transmitindo sua mensagem de paz, união, amor e abençoou todos os presentes. Reforçou em sua visita, o compromisso do poder público em atender igualitariamente a todos e olhar carinhosamente pelos mais necessitados, mesmo em tempos de crise.

O prefeito Adílio deu as boas vindas e ressaltou ser “muito importante as presenças religiosas tão ilustres, fortes e significativas que nos fortalecem na fé, nos orientam no caminho do bem e nos deixam pensamentos e gestos de esperança” e confirmou a Dom Cláudio da alegria e satisfação em tê-lo entre nós e que as portas de Guimarânia estão sempre abertas e felizes em recebê-lo.