Obras retomadas na Avenida Tupinambás

Obras retomadas na Avenida TupinambásA Administração Municipal informa à população guimaranense que as obras para execução da entrada da cidade estão sendo retomadas:

• Colocação da segunda camada de asfalto, completando os 5 cm de espessura previstos em projeto;
• Execução de meio fio e sarjeta nas laterais para retirada das águas pluviais;
• Implantação da iluminação central em toda a extensão do acesso até a BR 365, com lâmpadas de LED, para iluminação do canteiro central, pista de caminhada e as duas pistas de rolamento.

Durante o período de execução da mesma, solicita a toda população e visitantes, atenção e compreensão com a equipe que trabalha no local.